terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sobre amizades!



Resolvi usar este espaço hoje para dedicar um post sobre amizade!

Essa palavrinha tão usada diariamente por tantos, mas que não é valorizada em sua totalidade por muitos.

Considero amiga aquela que "compra" minha briga, sim, que "compra" minhas ideias, sim, mas que também, me avisa quando estou agindo de forma errada, que estou sendo injusta, que estou sendo idiota, quando o rímel borra e me deixa com olhos de panda!
Por que ser amiga não é somente "fingir" que está tudo bem, ser amiga é alertar sobre os poços sem fundo que poderemos nos deparar ao longo do caminho.
Amizade é algo que ultrapassa palavras ditas da boca pra fora, escritas da boca pra fora, amizade é MAIS, é real, intenso, sereno, é RESPEITO, acima de tudo!

É saber respeitar as diferenças, as opiniões, é saber respeitar o mau-humor, a TPM, a indignação.

Sou apaixonada por pessoas inteiras, intensas, que gostam sem interesse, sem esperas, sem cobranças...que trata o ser humano como humano.

Tenho a sorte de ter pessoas assim pertinho de mim. Tenho minha amiga de infância, Denise, Pri Cavazzotto, que se mostrou ser uma pessoa linda, confiável, HUMANA, e que faço questão de tê-la ao meu lado. PriPrii, lembra que te falei que são nos momentos de crise, de caos que conhecemos quem é de verdade e quem veste um personagem de quinta categoria??!Pois é, fiquei feliz em saber que tu és um ser de LUZ, tu é real e amiga! MINHA AMIGA! ADOOOOOOOORO ESSA GURIA!

Mih Trevisan, vou escrever pro programa do Rodrigo Faro da Record "Te quero de volta!" hahaha

Te quero de volta aqui menina, quero gente do bem neste espaço!!Manda teu e-mail!!


Enfim, a vida é uma grande peneira, só ficam os melhores! E aqui só ficaram os melhores, os NECESSÁRIOS! Os que não vieram ao mundo a passeio! Os que têm algo à dizer e mais importante, algo com fundamento!

Gracias à TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário