quinta-feira, 17 de março de 2011

SÓ PORQUE É ADVOGADO???!

Advogado é acusado de maus tratos a filho de 9 anos em Salvador


SALVADOR - Um advogado é suspeito de maus tratos contra o próprio filho, um menino de 9 anos, em Salvador. O garoto foi entregue ao Conselho Tutelar depois que policiais receberam uma denúncia e foram à casa onde ele mora com o pai. No local, o mau cheiro é sentido de longe e a sujeira está por toda a casa. Segundo os vizinhos, que denunciaram o caso à polícia, o garoto era constantemente agredido. Porém, o Conselho Tutelar devolveu o menino ao pai na noite desta quarta-feira.
- Essa criança é espancada quase todas as noites e quando ela não é espancada é presa no pátio - relata uma vizinha, que não quis se identificar.
Um homem que também não quis ser identificado faz mais denúncias.
- A criança dizia que não queria, que estava doendo, essas coisas que caracterizam um pedófilo - conta.
O pai do garoto se apresentou na tarde desta quarta-feira na Delegacia de Repressão a Crimes contra Crianças e Adolescentes. Ele não quis dar entrevista, informou apenas que cuida sozinho do filho desde os 2 anos de idade.
O advogado foi advertido pelas condições em que a casa foi encontrada e será acompanhado por conselheiros.


Fonte: http://extra.globo.com/noticias/brasil/advogado-acusado-de-maus-tratos-filho-de-9-anos-em-salvador-1333559.html



AS AUTORIDADES NÃO PODEM FAZER VISTA GROSSA SÓ PORQUE TRATA-SE DE UM ADVOGADO! A LEI É IGUAL PARA TODOS!EMBORA ISSO SEJA UMA FALÁCIA, MAS É O QUE DIZ OS DISCURSOS HIPÓCRITAS QUE TODOS GOSTAM DE REPETIR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário