sexta-feira, 22 de julho de 2011

Só tendo MUITA fé!!



É doído quando vemos que tudo que aprendemos na faculdade de Direito sobre JUSTIÇA, não é, nem de longe, o que ocorre na prática. Na prática vemos os maus debochando da cara dos bons. 
O que vemos é  gente sem escrúpulos se dando bem e, pior, se dando bem com a autorização da JUSTIÇA! Não sei se por despreparo, falta de "conhecimento", falta de SENSIBILIDADE, bom senso de alguns magistrados, mas o que vemos é isso: a INJUSTIÇA imperando. Sentenças IMORAIS.Sentenças que autorizam a "bandidagem", a ganância!
E tudo aquilo que aprendi na faculdade? Serve pra quê?  Serve para dizer que não adianta de nada você ser correto, pois vivemos num país de egos inflados com mentes doentias e manipuladoras. A faculdade de Direito roubou minha alma, meu corpo, me iludiu, me enganou! Pois, o que a Justiça expressa diariamente é que vale mais a pena ser sujo, corrupto, ladrão, porque vivemos num país imoral e injusto.
A Justiça ensina  que ser ladrão e corrupto no BRASIL é regra!

Dá vontade de ir embora para um País onde a Justiça  RESPEITE o DIREITO!

Um comentário:

  1. Justamente por você fazer direito e saber disso tudo deve continuar aqui para mudar essa realidade com seus conhecimentos, não desista. =)

    ResponderExcluir