sexta-feira, 1 de julho de 2011




Sempre achei péssimo generalizar, seja o que for, mas de vez em quando precisamos. Tive um problema demasiado desagradável com um CFC, no qual TENTEI tirar minha habilitação, e vi a necessidade, até como cidadã, de colocar a boca no mundo. Mas infelizmente precisei generalizar. Não citei o nome do CFC que me causou  os danos, tanto de ordem moral, bem como material, acabei optanto em ser generalista, já que fiquei sabendo que pessoas, inclusive próximas tiveram problemas semelhantes, mas cabe a cada pessoa tomar as devidas providências. A minha parte eu fiz!
 Considero o CFC onde tive a infelicidade de contratar os serviços, a priori,  um lugar  NADA profissional, com pessoas  despreparadas, sem nenhuma delicadeza no trato, me senti ofendida como consumidora e como ser humano, mas quanto a isso já tomei as medidas judiciais cabíveis.
Mas em contrapartida conheci os profissionais de outro CFC, onde vou findar este processo de habilitação, que acabou virando um tormento, mas que agora com as pessoas certas, profissionais gabaritados e de boa índole tudo sairá como deve sair.
E o que quero dizer com isso? Que por óbvio sempre, desde o ínício, soube que existem bons e péssimos profissionais e, que a conduta do CFC onde tive problemas, trata-se de uma conduta isolada, até onde eu sei. É um problema daquele CFC em questão, e que ao meu ver deve urgentemente ser sanado!
Não, isto não é uma retratação, até porque não falei nenhuma inverdade, e a livre manifestação de pensamento é um direito constitucional, é apenas um desabafo. E NÃO retiro uma vírgula do que falei e  escrevi! É apenas uma forma de agradecimento pelo tratamento que obtive no CFC onde conseguirei, enfim, tirar a minha carteira de habilitação, até porque preciso substituir meu documento de identidade que está um caos e tô com preguiça de ir fazer outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário