sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CUIDADO: Altamente SENSÍVEL!




Rê,

 Até as palavras vão embora, até as palavras fogem de mim...o mundo fica imenso, me sinto um grão de areia num deserto, TUDO fica imenso...
Dias de fortaleza, dias que me encolho feito criança querendo colo...expulso todos de perto, mas ao mesmo tempo quero que todos FIQUEM perto!
Minhas vontades não se entendem, eu não as entendo...
Confusão de sentimentos, de pensamentos...uma carência INSUPORTÁVEL, misturada com uma autosufuciência absurda e, a única companhia que temos nessas horas é da nossa boa e fiel caixa de chocolates, a qual devoramos, sem dó nem piedade!
Incompreendidas pelo MUNDO. Dramáticas ao extremo!

O MUNDO  QUE FICA DE CABEÇA PRA BAIXO OU NÓS QUE FICAMOS DE CABEÇA PRA BAIXO??!

Só não entendo como ficamos inchadas, retemos tantos líquidos, chorando tanto??!! 

Um comentário:

  1. é engraçado Nanda, porque a gente sabe que tá doida mas não consegue controlar...rs

    beeeeeeeeeeeijo

    um mega fim de semana proce

    ResponderExcluir