quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


E pra seguir essa navegação lembro de parte do discurso do meu orientador no dia da defesa da minha monografia: "Nunca vi ninguém se entregar com tanta paiixão em um trabalho!"

E por essa e com essa paixão que o barco vai seguir, sim. Mesmo com todos os ventos contrários! Por paixão, por amor, mesmo que tudo indique que é mais fácil desistir, mas quem disse que eu gosto de coisa fácil?!Tenho cara de quem tem medo de sair da zona de conforto?!



Primeiro passo: acreditar!
Segundo: Saber que boa parte do caminho você fará sozinho!

Um comentário:

  1. É isso aí. Também fiz um discurso assim no meu trabalho final. Ainda hoje infelizmente ouço pessoas dizendo para eu desistir do meu caminho. Amo e acredito na Educação! Não me vejo fazendo outra coisa. Vc parece sentir o mesmo. Sucesso!

    Malu

    ResponderExcluir