segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quando a alienação é a melhor saída!


Fiquei imensamente feliz hoje, pois no meio de uma discussão acalourada com uma conhecida ela me "xingou" de "revolucionária que quer mudar o mundo!"

AAAAAAAAdoreii!!

A ignorância é tamanha que ela não percebeu que a alienação dela a torna  fraca, com alma turva! Alienação é a saída mais fácil para os que não sabem o que fazer, não sabem como agir! E viver num mundinho inventado é para pessoas que não aguentam a realidade!

Mudar o mundo? Não, nem tenho essa pretensão, pelo contrário, quero fazer com que pessoas alienadas como você, enxerguem o caos em que vivemos!  Vivemos numa sociedade que é "sustentada" pelo Direito Penal simbólico, o Estado, os legisladores fingem que fazem alguma coisa e, nós fingimos que algo está sendo feito!
São pessoas como você, com esse pensamento egoísta, alienado e arcaico, que fazem o mundo regredir cada vez mais! Tenho medo dos indiferentes!!

Quem são os criminosos?? Os muros das prisões que demarcam quem é e quem não é??! Quem está de fora das prisões é bom e quem está dentro é mau??! Minha concepção sobre criminoso é BEM MAIS AMPLA!

3 comentários:

  1. Te " Xingou" de revolucionária que quer mudar o mundo? Ora pois, pelo menos algo de bom tu queres fazer ao mundo, e não ficar ferrando ele com alienações, com veneno na ponta da lingua. Pelo menos tens a percepção de que o mundo é de verdade e não cubiculo de quatro paredes, um pc no colo e nada pra fazer da vida. :p...

    Vamos viver a REALIDADE MEU POVO...
    Chega de contos melosos falsos cor de rosa..

    Isso é para novelas... O mundo tá girando e tem gente que ainda consegue se estagnar...

    Pois também acho que é estranho isso do bem ou mau, em relação as prisões, tem muito mais gente maldosa aqui fora do que lá dentro...

    Estes que ficam silenciosos são os piores, tem a ALMA seca...


    Beijos e como sempre AMEI....

    ResponderExcluir
  2. nooooooossa ADOREI seu blog, simplismente li o primeiro post e pensei, concerteza vou voltar aqui mais vezes.

    Tudo verdadeiro, tudo tão claro, tudo tão sujo nesse mundo, tudo tão falso, ainda bem que tem pessoas como você que ja consegue pelo menos ver tanta coisa.

    estou seguindo, beeijos

    ResponderExcluir