terça-feira, 26 de abril de 2011

Os policiais vieram, cercaram o prédio e começaram a fazer estardalhaço...



"Lá dentro, os caras perceberam que já era... Que já estava tudo cercado. Então, começou o alarme, nego gritando dentro do apê: "Pelo amor de Deus, não mata a gente não, a  gemte vai se entregar, a gente vai se entregar!" E muita gente começou agritar pra polícia, morador aparecendo em tudo quanto era janela, gritando: "Pelo amor de Deus, não faça isso não. Isso é COVARDIA!"
Os policiais já tinham matado dois e viram que não dava mais pra ficar trocando tiro, porque os caras não estavam resistindo. Eles subiram no apartamento, arrombaram a porta e foi uma lavagem de tiros de uma metralhadora chamada Ina, que descarregava não sei quantos tiros por minuto, fazia um barulhão.
Depois dessa salva dentro do apê, eles não podiam mais atirar, porque a comunidade já estava ligada, sabendo que era covardia.
Então, pegaram um guarda-chuva pretão que tem uma ponta de metal e começaram a furar os caras que ainda estavam agonizando. Todos os caras feridos, no caso três, foram furados com, guarda-chuva, no pescoço, na cabeça, no peito... Esse quadro chocou a Cidade de Deus, foi a imagem do horror! Os policiais deram tiro até no cachorro que estava dentro do apê."


Falcão, Meninos do Tráfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário