quinta-feira, 2 de junho de 2011

DE NADA ADIANTA FAZER CARA DE PAISAGEM!



Não existe coisa pior que gente que se CALA, que se SUBMETE, que se OMITE, que se ALIENA, que se ANULA como ser humano, como cidadão!
Se omite diante de pequenas corrupções, diante de pequenas injustiças, por exemplo: quando é passada pra trás no troco pelo vendedor do boteco da esquina, quando sofre extorsão pelo CFC onde vai tirar sua habilitação não denuncia, pois tem um pensamento arcaico, pensa que já que o mundo está cheio de gente corrupta, injusta  e sem caráter mais uma menos uma não fará diferença,  acha que já faz muito ocupando espaço no mundo! E assim é tão culpado quanto os que cometem esses crimes!Pessoas que pensam assim prestam um desserviço à sociedade! Tudo bem que muitas vezes de nada adianta denunciar, concordo, mas não podemos desistir de lutarmos pelo que achamos certo. Vamos cada um fazer a sua parte. A parte que lhe cabe! Se omitir não ajuda em nada! Não vamos ser mais um FILHO DA PUTA NESTE MUNDO HIPÓCRITA!



p.s.:  Escrevo direto por aqui e logo publico, aí leio depois que posto, aí percebi que na palavra "corrupta" estava escrito "CORRUPUTA", o que não deixa de ser uma boa mistura!Não deixa de ser válida! Enfim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário