terça-feira, 19 de abril de 2011


Ainda sobre a morte do menino de 15 anos que morreu de fome e sede!

Me choca ver que os vizinhos denunciaram a tortura à polícia e a polícia nada fez!Será que sou eu que sou metida, que tenho sangue que ferve nas veias?! Será que somente eu sou assim?!Essa mulher estava cometendo um crime! E qualquer um poderia entrar na casa e dar voz de prisão à esta torturadora, assassina! Que invasão de domicílio!?!Que me desculpem esses hipócritas que invocam este argumento!Invasão?! E a vida deste menino?!!Quem vai devolver? Que não ousem me falar em invasão de domicílio!Tiraram o direito à vida deste menino!
Mas, se eu vejo algo parecido com isso, eu meto o pé na porta! Chamo o exército!!!Chamo a mídia! Que dai quando as luzes se acendem todos começam a trabalhar!
 E  esse pai??! Que pediu a guarda do filho.Tá certo que a Justiça é injusta, na maioria das vezes, inclusive neste caso, que manteve a guarda com esta "mãe", e o pai acabou desistindo no meio do caminho devido a burocracia!
Mas, como desistir dum filho????!COMO???! Será que por falta de instrução, de informação?!
Me desculpe, mas este pai desistiu fácil demais!Se fosse meu filho invadia a casa!
Tirava meu filho das mãos dessa torturadora na marra! Ela deu à vida à ele e se achou no direito de tirá-la!!

Até quando vamos ter estas tragédias anunciadas??!
Até quando?!

Uma sequência de omissões, a polícia foi omissa, a "Justiça", o Conselho Tutelar!
Pra que servem?????! A polícia serve pra quê?! Pra prender ladrão de galinha???!

O menino de 15 anos estava sem estudar, pois a mãe o tirou da escola e o deixava preso, AMARRADO em cima de uma cama, num quarto escuro, sem comida, sem água, sendo espancado! E NINGUÉM VIU??!

ISSO É VERGONHOSO!!

3 comentários:

  1. ESTOU ARRASADA POIS TENHO 03 FILHOS E NÃO ACEITO QUE ESTA CRIANÇA PEDIU SOCORRO E NINGUEM FEZ NADA!!!! O CONSELHO TUTELAR É CRININOSO MAIS QUE A MÃE, OS POLICIAIS DA DP 92 TAMBÉM DEVERIA ESTAR ATRÁS DAS GRADES!! TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA !!!!OS POLICIAIS E O CONSELHO TUTELAR DEVERIAM SER PRESOS!!! É UM CRIME BARBARO, CADÊ A ASSISTENTE SOCIAL, O 100 DE DIREITOS HUMANOS QUE FALAM TANTO NO RADIO!!É UM NOJO ESTES PESSOAL SÓ QUEREM GANHAR DINHEIRO AS CUISTA DA DESCRAÇAS DOS MAIS FRACO, UM ANJO FOI SACRIFICADO E NOS NÃO FAZEMOS NADA!! OS DIEREITOS HUMANOS DO BRASIL E PRINCIPALMENTE DA CIDADE DE SÃO PAULO DEVERIAM SER AUTUADOS COMO CRIMINOSO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Roseli - Educadora em Barueri25 de abril de 2011 09:29

    Também sou mãe, e concordo com o que vocês disseram, será que ninguém ia até essa casa para ver como essas crianças estavam, tinha tios que moravam perto e ninguém entrava lá para ver? E a escola, não notou as faltas do garoto? todos ficaram de braços cruzados esperando ver no que ia dar tudo isso, e agora como nós reagiremos a tudo isso, ficando também de braços cruzados esperando para ver qual é próximo a morrer?
    Tenho muito nojo desses hipócritas.
    Sou professora e estou trabalhando o tema da violência como meus alunos, minha matéria é matemática e muitos me dizem que vou me atrasar com o conteúdo por causa desse projeto, mas de que adianta meus alunos saberem o seno e o cosseno ou a função quadrática e não saberem amar ao próximo?
    Prefiro trabalhar a matemática e a estatística da realidade e mostrar a leles que esse mundo está muito injusto para tentar formar pessoas melhores.
    Que Deus possa ajudar-nos a sermos seres "humanos".
    "Para que o mau triunfe, basta que os bons fiquem de braços cruzados".

    ResponderExcluir
  3. Luiza Mae de 2 anjinhos...

    Estou chocada com o caso, de um modo que não consigo fazer uma refeição em casa sem cair em lagrimas!!

    Agora diga... e a menina que sobreviveu? como ira viver? com quem ficará?

    ResponderExcluir