quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Desatino de Paixão!?"


Juíza considera assassinato brutal de jovem de 21 anos um: DESATINO DE PAIXÃO!

Decisão absurda!

A juíza Elizabeth Louro, do 4º Tribunal do Júri da Capital, negou o pedido de prisão preventiva do vigia Luiz Carlos Oliveira, de 50 anos, que confessou ter assassinado a universitária Mariana Gonçalves de Souza, de 21, dentro da escola da família da vítima, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no dia 7 de março. Luiz Carlos estava preso temporariamente por 30 dias desde 8 de março, quando se apresentou na 33ª DP (Realengo) e confessou o crime.
Em seu despacho, a magistrada alegou que "o denunciado teve a iniciativa espontânea de comparecer à DP no dia seguinte aos fatos, para prestar declarações, onde, aliás, confessou a conduta". Ainda segundo a juíza, Luiz Carlos "forneceu o endereço de sua irmã como o local onde poderá ser encontrado, circunstâncias que surgem de molde a afastar o pressuposto atinente com a garantia da futura aplicação da lei penal".
A magistrada explicou que "a gravidade do delito não é elemento caracterizador, por si só, da necessidade da prisão cautelar".  (?!)


Com a data máxima vênia Drª, pela sua decisão, então quer dizer que as pessoas podem sair degolando as outras  e depois é só confessar, se apresentar de forma espontânea que tudo bem?! 

Me choca uma decisão deste nível, ainda mais vinda de uma mulher!Que por natureza deveria ter um nível de sensibilidade mais aguçado!
Desculpa, mas "desatino de paixão" não legitima ninguém sair matando pessoas!Esta decisão acaba incentivando loucos que estão a solta por aí.

Mais uma vergonha para nosso Judiciário!

Esta decisão é um MAU EXEMPLO. UM INCENTIVO PARA ASSASSINOS CRUÉIS!

MAIS UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário