quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O bagulho é doido!














Eu sei pô, que o final vai ser esse. Ou morto ou preso.

Já vou ficar no lucro de passar de 18.
Depois que escurece o bagulho é doido.
O mesmo dinheiro que salva também mata.
Jovem com ódio na cara.

Criança? Eu não.
Já me acho já menor boladão com a mente criminosa.
O Barato é louco e a adrenalina é pura.
 
Às vezes dá vontade de se matar.
Às vezes dá vontade de sumir.
Às vezes eu fico se perguntando por causa de que que eu entrei na boca.
A realidade da vida é que o bagulho é doido.
A realidade da favela é que o bagulho é doido.
 
 
[Falcão- Meninos do Tráfico- pg.243]



p.s.: A pedidos, voltei. Na verdade "a pedido"...foi anônimo o pedido, mas atendi com todo o carinho!












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário