quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vergonha!




Sim! São palavras, INFELIZES palavras de um "Ilustre" Membro do Ministério Público Estadual do  Rio Grande do Sul!  Creio que tão hediondo, quanto o crime do qual esta menor fora vítima, foram e são as palavras carregadas de preconceito, intolerância, e MACHISMO proferidas por este Promotor. Mais uma vez a Mulher VÍTIMA  de estupro sendo criminalizada, sendo culpada por ter sido VIOLENTADA, abusada por um ser sem escrúpulos.
Não basta esta MENOR ter sido vítima de um dos crimes mais repugnantes existente na nossa sociedade,  não basta ter sido vítima do seu próprio pai?!!! Isso já não é o bastante? Será que os papéis se inverteram?Será que quem que deve ser castigada, penalizada é a vítima?!
Mais um detalhe sórdido: O pai da menor a estuprou e ainda a engravidou! E o Ilustre Promotor ainda teve a capacidade de dizer: " pra abrir as pernas e dá o rabo pra um cara" ( veja bem, o "cara" em questão é o pai da menor, o PAI!) O pai que a estuprou e a engravidou!
"Dá o rabo?!" Bom, isso já é nojento e constrangedor de ouvir numa roda de amigos qualquer,  imagina num tribunal?! E ainda verbalizada por um Membro do MP que deveria dar o exemplo de boa educação, elegância, sabedoria e acima de tudo de JUSTIÇA! E não foi o caso, não foi mesmo!
 Gente, lamentável, vergonhoso, nojento, enfim, me faltam palavras! Me falta estômago!



Nenhum comentário:

Postar um comentário